sábado, 18 de março de 2017

Eventos pelo Nordeste - RN

No dia 07 de Maio acontecerá um torneio de salto livre no conjunto Cidade das Rosas, SGA/RN, as inscrições custam 20,00 e vão até o dia 05 de Maio.


Serão premiados os 3 primeiros lugares

Algumas premiações ainda estão sendo negociadas.

Informações: (84) 98876-6328 (zap)

Objetivo:

O cão terá como desfio nesta prova: atingir o ponto mais alto entre o chão e o brinquedo saltando livremente sem obstáculos, precisando apenas tocar no brinquedo.

Regra:

A equipe antes de sua apresentação será anunciada pelo locutor do evento para posicionamento de pré-pista, onde terá, de forma rápida e organizada, um local exclusivo próximo à entrada principal da pista para organizarem e discutirem suas últimas estratégias para apresentação (a equipe terá um minuto para comparecimento). Logo após, o locutor anunciara o cão e sua equipe para apresentação na pista onde deverão apresentar ao juiz até três integrantes. Após o posicionamento o juiz dará início a prova, o animal terá (05) cinco tentativas para realizar a prova.

Um dos condutores deverá soltar o cão que poderá utilizar toda a pista antes de realizar o salto desde que o brinquedo e o cão não sejam tocados durante o trajeto. A equipe poderá alternar as marcas após cada uma das cinco tentativas realizadas sendo que valerá a maior marca das cinco.

O desempate se dará da seguinte forma, o animal que pegar a marca primeiro ganha, se ainda assim persistir o empate o que tiver pego a marca com menor numero de tentativas ganha e se ainda assim persistir o empate os animais empatados irão para a pista competir em morte subita, onde vence o animal que pegar a melhor marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário